narutoSHIPPNaruto Shippuuden 177
O Juízo de Iruka
Fansubber: nP
Uploader: Dede

Download: [Aqui]
narutoSHIPPNaruto Mangá 509
A ponte para a Paz
Scantrad: PUNCH
Uploader: Dede

Download: [Aqui]

Seja bem-vindo, Visitante

Capítulo 500 - Spoilers
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina 123
Nome do Tópico: Capítulo 500 - Spoilers
Re:Capítulo 500 - Spoilers 2 Meses, 1 Semana atrás  
Nos comentarios do mangá 499 eu postei uma teoria um pouco parecida do que foi apresentado:
Kushina,provavelmente,teria perdido o controle da Kyuubi e a mesma seria solta com o enfraquecimento do selo.Mas também há a hipótese de ela se transformar como o Naruto fez na luta contra Tendou e sido selada junto com a Kyuubi,oque explicaria o fato dela estar dentro do Naruto também.
Por enquanto tudo isso são apenas hipóteses,com o capitulo dessa semana não podemos ter totais certezas ainda,espero q seja mais esclarecedor na semana que vem.
Hawk (Usuário)
Aluno da Academia
Pontos: 101
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
O tópico foi fechado.

Realmente, a Tsunade tem um parentesco com Naruto, mas é como uma prima de 20º grau, e não avó do Naruto como muitos dizem, e que eu duvido muito disso...
Pelo que mostrou no spoiler, intão o Naruto tem uma grande tendencia de ser um mestre em fuuinjutsus só precisa ser ensinado. E isso é uma vantagem contra o Sasuke, porque os únicos modos de se parar o amaterasu é o usuário apagar a chama negra, ou selando que nesse caso seria a arma do Naruto
E realmente deu uma boa explicada agora na imensa força fisica do Naruto, mesmo sendo ele um parente distante dos senjus. E quem diria, a Kushina seria amiga da mãe do Sasuke, Mikoto, a amizade Naruto - Sasuke vem de muito antes. Agora que nós sabemos a especialidade do clã Uzumaki (chakras resistentes a bijuus e fuuinjutsus), só resta saber mais do clã Namikaze, se é que este terá uma história e alguma especialidade.
Minato (Usuário)
Chuunin
Pontos: 139
graphgraph
Última Edição: 2010/06/30 19:28 Por Minato.
O tópico foi fechado.

pow dede sacagem essa sua agora eu avia postado esse spoiler mais cedo as 13h +/- e vc deletou e colocou o seu q é basicamente a mesma coisa do meu '-'
uchiha122 (Usuário)
Ares destroy my enemies and my life is yous!!!!
Gennin
Pontos: 3
graphgraph
Sexo: Masculino verissimo.lucas@hotmail.com Localização: Brazil _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O tópico foi fechado.

Ares destroy my enemies and my life is yous!!!! siga-me on twitter @kratos_10

sausahuhas
alguem ja leu o cap?
eu tava vendo em ingles, e descobri um dos poderes da kushina, ea preve o futuro
qdo ela viu a mae do sasuke com um bebe, a 1ª coisa q perguntou foi se era uma menina, e nao é q ela acertou, no futuro viria a se tornar o emo mais gay de konoha..
rdystr (Usuário)
junior-str
Chuunin
Pontos: 144
graphgraph
Sexo: Masculino rodneypereira02@hotmail.com Localização: Pelo mundo _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O tópico foi fechado.

Spoiler (Clique para mostrar/esconder)

Eu estava imaginando. Naruto pode ter uma tendência tanto para ter o mesmo (ou parecido) chacra especial que sua mãe, ou então ter uma certa facilidade para a aprendizagem de jutsus de selamento. Mas uma coisa o Kishi deixou muito a explicar no início desta história. Quando Jiraya treinou Naruto ele nem mesmo pensou em tentar ensinar estes tipos de jutsus para Naruto, o que poderia ser muito útil pra ele em alguma situação de batalha. Considerando que Jiraya conhecia muitos tipos de jutsus de selamento e ainda tinha uma grande cumplicidade com Minato e Kushina isso acaba se tornando um tanto como falha de Jiraya no treinamento de Naruto. Com certeza Jiraya devia saber que Naruto poderia ter esta facilidade para aprender jutsus de selamento. A não ser que Jiraya pudesse achar que naquele momento isso não seria útil para Naruto... mas nos caso foram 3 anos seguidos de treino neh. Mas se for fazer uma prévia do que poderá acontecer, essa história de selamentos reforça ainda mais o que eu já havia dito em outro tópico, quando mencionei que o próprio Naruto pode vir a dominar os demais bijuss. Com o aprendizado de selos originários do clan Uzumaki, certamente isso se tornará até fácil de certa forma.
Vallo-ninja (Usuário)
Gennin
Pontos: 23
graphgraph
Última Edição: 2010/07/01 07:16 Por Vallo-ninja.
O tópico foi fechado.

Vallo-ninja escreveu:
Spoiler (Clique para mostrar/esconder)

Eu estava imaginando. Naruto pode ter uma tendência tanto para ter o mesmo (ou parecido) chacra especial que sua mãe, ou então ter uma certa facilidade para a aprendizagem de jutsus de selamento. Mas uma coisa o Kishi deixou muito a explicar no início desta história. Quando Jiraya treinou Naruto ele nem mesmo pensou em tentar ensinar estes tipos de jutsus para Naruto, o que poderia ser muito útil pra ele em alguma situação de batalha. Considerando que Jiraya conhecia muitos tipos de jutsus de selamento e ainda tinha uma grande cumplicidade com Minato e Kushina isso acaba se tornando um tanto como falha de Jiraya no treinamento de Naruto. Com certeza Jiraya devia saber que Naruto poderia ter esta facilidade para aprender jutsus de selamento. A não ser que Jiraya pudesse achar que naquele momento isso não seria útil para Naruto... mas nos caso foram 3 anos seguidos de treino neh. Mas se for fazer uma prévia do que poderá acontecer, essa história de selamentos reforça ainda mais o que eu já havia dito em outro tópico, quando mencionei que o próprio Naruto pode vir a dominar os demais bijuss. Com o aprendizado de selos originários do clan Uzumaki, certamente isso se tornará até fácil de certa forma.

Cara!!! o Naruto teve dificuldade em aprender o rasengam, Quase teve que morrer pra aprender a invocar o sapo! Acho que o ero-semim deve ter achado que ele não seria capaz de aprender (naquele momento) essas tecnicas mais complicadas como um selamento!!!

Ps:
Agora lemba na luta o ero-semim com Itachi, qua ele usou as chamas negras para sair da barriga do sapão... O ero usou um jutsu de selamento, que o naruto observou tudo, será que ja era uma previa do tuturo.
Caixeta (Usuário)
Gennin
Pontos: 37
graphgraph
emerson.caixeta@hotmail.com
O tópico foi fechado.

carpe diem (Aproveitem o Dia!!)

Esse Spoiler tá du caralho!
Vamu sabe c é o madara quando aparace a mascara o Fulano.
Muito Bom Dede!
marcelosgc (Usuário)
Aluno da Academia
Pontos: 0
graphgraph
O tópico foi fechado.

marcelosgc escreveu:
Esse Spoiler tá du caralho!
Vamu sabe c é o madara quando aparace a mascara o Fulano.
Muito Bom Dede!

Cara o dede não afirmou que era o mascarado ambu era o Madara! Ele disse supostamente é o Madara! Tem que ir com calma por que o autor é bem maluquinho! hehe!!
Caixeta (Usuário)
Gennin
Pontos: 37
graphgraph
emerson.caixeta@hotmail.com
O tópico foi fechado.

carpe diem (Aproveitem o Dia!!)

Vallo, isso provavelmente, é pq o kishi ainda nao tinha inventado isso nakela epoca. Uma das coisas q ma9is temos que ver, é q qdo o autor começa a escrever uma história, principalmente uma igual naruto, que ja vem a ser escrita a mais de 10 sanos, ele nao tem tdas as ideias e o roteiro definido, e isso as vezes acaba causando pequenos furos na história.

Caixeta , se vc ver a imagen, vai ter certeza q é madara, 1º pq mais algum mascarado iria pegar o naruto de refem pra minato nao refazer o selo da kyubi? 2º pq ele ta usando a mascara q madara usou qdo conversou com itachi.
rdystr (Usuário)
junior-str
Chuunin
Pontos: 144
graphgraph
Sexo: Masculino rodneypereira02@hotmail.com Localização: Pelo mundo _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O tópico foi fechado.

eu li o mangá de madru e tava otimo eu ri muito quando a kushina pergunta pra mãe do sasuke se era uma menina kkkk ela vê o futuro e nem é a princesa shion '-'
uchiha122 (Usuário)
Ares destroy my enemies and my life is yous!!!!
Gennin
Pontos: 3
graphgraph
Sexo: Masculino verissimo.lucas@hotmail.com Localização: Brazil _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O tópico foi fechado.

Ares destroy my enemies and my life is yous!!!! siga-me on twitter @kratos_10

Ir para cimaPágina 123