narutoSHIPPNaruto Shippuuden 173
A Origem de Pein
Fansubber: nP
Uploader: Dede

Download: [Aqui]
narutoSHIPPNaruto Mangá 505
O Chakra da Kyuubi...
Scantrad: narutoSHIPP
Uploader: Dede

Download: [Aqui]

Seja bem-vindo, Visitante

Porque o Orochimaru não tinha um sharingan?
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina 123456789
Nome do Tópico: Porque o Orochimaru não tinha um sharingan?
Re:PORQUE O OROCHIMARU NAUM TINHA UM SHARINGAN? 1 Mês, 2 Semanas atrás  
VisionS escreveu:
tbm mas o naruto só foi ver q o pain podia repelir todos os ataques só depois q ele usou
A lesminha ja tinha dito pra ele isso antes, só q oi pain ainda nao podia usar o poder dele..
e o jiraia tbm nao matou só 1 Pain, ele matou 3, mas foram ressucitqados depois. E depois disso ele matou mais 1 denovo, entao se for contar ele matou 4 pains.
Enquanto o naruto matou 7, pq um tbm foi ressucitado e matou ele denovo.
rdystr (Usuário)
junior-str
Chuunin
Pontos: 144
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino rodneypereira02@hotmail.com Localização: Pelo mundo _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Re:PORQUE O OROCHIMARU NAUM TINHA UM SHARINGAN? 1 Mês, 2 Semanas atrás  
rdystr escreveu:
adrianoshinobi escreveu:
kra eu meio que acho que naruto ja era sim mais forte que o jiraia na luta contra o pain !! só o simples fato de ele conseguir aumentar o tempo do modo senin com os clones da sombra ja demonstra isso !!
O jiraia podia usar os sapinhos, podia ficar no modo sennin permanente qto tempo ele kisse, nao precisaria de uma saida dessas.Msm q o sennin dele nao fosse perfeito, ainda sim era mto foda.

Jiraia lutou contra os 6 pains com tendeou a 100%, o naruto lutou com o pain a uns 50% só, pain ja tinha lutado contra kakashi e konoha inteira, e destruido uma cidade inteira antes de lutar contra o naruto.
Tbm acho q isso de ter informações foi mto relevante, mas msm se nao tivesse, ele descobriria no meio da luta, mas é fato q qdo narutop lutou contrqa o pain ele ja estava enfraquecido.
Enquanto jirtaia lutou com ele a 100%.
E é fato tbm, que se naruto nao tivesse virado a kyubi ele tbm ja estaria morto, foi só o pain tendou voltar a ter forças e naruto logo se fudeu, se ele tivesse com os poderes desde o começo da luta naruto nao teria chegado tao longe sem a kyubi.

mais tipo ! cada um lutou do jeito que foi mais conveniente ! o jiraia teve a oprtunidade de usar os sapos simplismente pelo fato de ele ñ ter algo estranho dentro de si como o naruto !! e se for prestar atenção o jiraia demorou muito tempo pra dominar o modo senin e quando dominou ainda ñ foi perfeito !! o naruto dominou em pouco tempo ... só isso ja me convence que naruto ja estava mais forte que o jiraia
e voltando a parte dos sapos o jiraia os usou junto ao corpo
e o naruto usou o poder da kiubi mesmo ñ tendo controle sobre ela .. resumindo cada um lutou com as armas que tinha..
adrianoshinobi (Usuário)
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar!
Jounnin
Pontos: 187
graphgraph
Sexo: Masculino adri_sulp17@hotmail.com Localização: são luis
Última Edição: 2010/07/24 10:27 Por adrianoshinobi.

Re:PORQUE O OROCHIMARU NAUM TINHA UM SHARINGAN? 1 Mês, 1 Semana atrás  
o naruto ja estava mais forte que o jiraia sim, ele dominou muito rapido o modo sennin e até aperfeiçoou o rasengan
uchiha dhyo (Usuário)
ѕσυ σ q ѕσυ ñ σ qυєяєм σ q єυ ѕєנα
Gennin
Pontos: 173
graphgraph
Sexo: Masculino _________________ uchiha dhyo _________________ _________________ dyogo_mayros@hotmail.com 125687 Localização: são luis
¢нαяιηgαη●•ツ

como já disseram é fato que o Orochiramu é gay, mas o Danzou tem os sharingans porque ele foi um dos que destruiu o clã Uchiha, e ele foi esperto ao contrario do itachi e do madara...
UN7Y (Usuário)
Chuunin
Pontos: 541
graphgraph
ygor.un7y Scan Kage ygor.heradao@hotmail.com

adrianoshinobi escreveu:
rdystr escreveu:
adrianoshinobi escreveu:
kra eu meio que acho que naruto ja era sim mais forte que o jiraia na luta contra o pain !! só o simples fato de ele conseguir aumentar o tempo do modo senin com os clones da sombra ja demonstra isso !!
O jiraia podia usar os sapinhos, podia ficar no modo sennin permanente qto tempo ele kisse, nao precisaria de uma saida dessas.Msm q o sennin dele nao fosse perfeito, ainda sim era mto foda.

Jiraia lutou contra os 6 pains com tendeou a 100%, o naruto lutou com o pain a uns 50% só, pain ja tinha lutado contra kakashi e konoha inteira, e destruido uma cidade inteira antes de lutar contra o naruto.
Tbm acho q isso de ter informações foi mto relevante, mas msm se nao tivesse, ele descobriria no meio da luta, mas é fato q qdo narutop lutou contrqa o pain ele ja estava enfraquecido.
E é fato tbm, que se naruto nao tivesse virado a kyubi ele tbm ja estaria morto, foi só o pain tendou voltar a ter forças e naruto logo se fudeu, se ele tivesse com os poderes desde o começo da luta naruto nao teria chegado tao longe sem a kyubi.

mais tipo ! cada um lutou do jeito que foi mais conveniente ! o jiraia teve a oprtunidade de usar os sapos simplismente pelo fato de ele ñ ter algo estranho dentro de si como o naruto !! e se for prestar atenção o jiraia demorou muito tempo pra dominar o modo senin e quando dominou ainda ñ foi perfeito !! o naruto dominou em pouco tempo ... só isso ja me convence que naruto ja estava mais forte que o jiraia
e o naruto usou o poder da kiubi mesmo ñ tendo controle sobre ela .. resumindo cada um lutou com as armas que tinha..

Concordo plenamente, o Naruto já estava sim mais forte que o Jiraya, o problema dos sapos é simplismente porque o Naruto tem a Kyuubi e ela não deicha eles se fundirem por isso ele não pode ficar eternamente, quanto a dizer que eles não estavam 100% você está errado, não deve ter prestado muita atenção, então não deve ter visto a maquina que aquele Pain que Suga energia usava, ele ressucitava os outros corpos do PAIN, e os fazia voltar a 100%, e os PAINs também não tiveram grande trabalho com Konoha, já que os Shinobis de lá, apesar de serem os melhores entre as vilas, perto dos Akatsukis eles ainda são uns bostas, o Kakashi pra mim foi o Heroi da História, Tsunade também ajudou como pode, Sakura também, e Naruto foi o Supremo, pois ele ultrapassou o Jiraya, que era o atual melhor ninja da aldeia...
UN7Y (Usuário)
Chuunin
graphgraph

cawboi escreveu:
adrianoshinobi escreveu:
rdystr escreveu:
adrianoshinobi escreveu:

Concordo plenamente, o Naruto já estava sim mais forte que o Jiraya, o problema dos sapos é simplismente porque o Naruto tem a Kyuubi e ela não deicha eles se fundirem por isso ele não pode ficar eternamente, quanto a dizer que eles não estavam 100% você está errado, não deve ter prestado muita atenção, então não deve ter visto a maquina que aquele Pain que Suga energia usava, ele ressucitava os outros corpos do PAIN, e os fazia voltar a 100%, e os PAINs também não tiveram grande trabalho com Konoha, já que os Shinobis de lá, apesar de serem os melhores entre as vilas, perto dos Akatsukis eles ainda são uns bostas, o Kakashi pra mim foi o Heroi da História, Tsunade também ajudou como pode, Sakura também, e Naruto foi o Supremo, pois ele ultrapassou o Jiraya, que era o atual melhor ninja da aldeia...

eu nã disse que o pain tava 100% isso quem disse foi outro membro.
mais ja concordo contigo no fato de jiraia ser muito forte e um dos melhores da aldeia da folha
adrianoshinobi (Usuário)
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar!
Jounnin
Pontos: 187
graphgraph
Sexo: Masculino adri_sulp17@hotmail.com Localização: são luis

Usuários, voltem ao assunto do tópico, o porque do orochimaru não ter um sharingan.

Não percam o foco comentando sobre outras coisas que não tem nada haver com o assunto principal, caso contrario o tópico será fechado.
Gabriel Zero (Admin)
Éh Noes o/
Staff
Pontos: 17
graphgraph
Nunca vou te Abandonar!

Eu sei x) eu aproveitei a sua resposta para a opinião do outro cara, coloquei no meu post e complementei
UN7Y (Usuário)
Chuunin
graphgraph

Ir para cimaPágina 123456789