narutoSHIPPNaruto Shippuuden 170-171
O Legado de Yondaime
Fansubber: PUNCH/nP
Uploader: Dede

Download: [Aqui]
narutoSHIPPNaruto Mangá 503
O Selo Shinigami de Minato!
Scantrad: nG

Download: [Aqui]

Seja bem-vindo, Visitante

Mangá 483
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina 123
Nome do Tópico: Mangá 483
Mangá 483 5 Meses, 1 Semana atrás  

Versão: narutoGLOBAL (Português) - Versão Temporária
Tamanho: 5,3 MB
Formato: JPEG
Download: MegaUpload - Easy-Share
Gabriel Zero (Admin)
Éh Noes o/
Staff
Pontos: 14
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Última Edição: 2010/02/18 13:54 Por Dede.
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
Nunca vou te Abandonar!

Re: Mangá 483 5 Meses, 1 Semana atrás  
Pois como esperado Sakura levava com um chidori nem sabia donde vinha, bem pode agradecer a kakashi porque se nao fosse ele estava agora nas nuvens...... mas olha tb nao se podia queixar era uma morte sem dor, tenho a certeza que atenção de sasuke era decapitala héééééé........
kyogra (Usuário)
Aluno da Academia
Pontos: 0
graphgraph

Re:Mangá 483 5 Meses, 1 Semana atrás  
sahshashsahsah o comedia eh q o sasuke tah tri certo q vai arrebentar o kakashi, tpw se o sasuke ganhar o q eu acho q nao vai acontecer, vai ser a maior demencia q o kishi vai ter feito, pow o cara acabo de usar do susano q nem loco, lutou contra danzou e os outros kages, e agora contra o kakashi um atras do outro...
Doug (Usuário)
Aluno da Academia
Pontos: 2
graphgraph
Sexo: Masculino Congelo Cerebro soares_dh@hotmail.com _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT

vlw NS!!!
bom sobre o manga eu jah falei no meu post de: Sasuke vs Kakashi mais relembrando...acho q essa luta vai da empate ninguem ganha.
E argumentando uma coisa q eu esqueci do meu outro post na hora q o Sasuke fala sobre a vingança dele,tipo eu entendo dele ta puto de q Konoha tenha mandado o Itachi mata o pai,a mãe eo resto do clã td bem q o 3ºHokage nao qria isso mais nao deu pra ele faze nd e acho q ele deve imaginado qndo o Sasuke q se ele fica-se sabendo os fatos ele ficaria puto da vida ,so q o Sasuke ta fazendo as coisas do modo errado.Aff!!bom eh isso vlw t+++
Uchiha-Shawn (Usuário)
♪ yo ♪...♪ Dattebayo ♪...!!!
Gennin
Pontos: 8
graphgraph
Sexo: Masculino aj.555.666@hotmail.com Localização: Marilia-SP _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT

I closed my eyes for the light. My objective this in the darknesses.
Opening its eyes, the “eagle” takes fight!!

Baixando o Mangá, tomara que a essa sakura morra logo e tenha a luta do kakashi com o sasuke.
gustoTeck (Usuário)
Chuunin
graphgraph
Sexo: Masculino _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT

Se o Sasuke matar o Kakashi, eu paro de ler esse mangá e o Kishi irá a falencia.
ta adolando muito o sasuke
ta ficando muito lixo isso cara.
RoccamboLe * (Usuário)
Chuunin
graphgraph

Puutz, Sasuke tá mto maligno, e se achando pacas, o mlk tá todo fudido e ainda quer enfrentar o Kakashi, se o Sasuke pelo menos chegar perto de vencer, puutz vai ser mta babação de ovo do Kishi. Naquele estado do Sasuke, um Raikiri deveria bastar (seria o normal), mas como o kishi é babão demais, ele vai elevar o Kakashi ao extremo até o Naruto aparecer...
E que porra de risada foi aquela do Sasuke? KKKK que toosco
Minato (Usuário)
Chuunin
Pontos: 33
graphgraph

Puutz, Sasuke tá mto maligno, e se achando pacas, o mlk tá todo fudido e ainda quer enfrentar o Kakashi, se o Sasuke pelo menos chegar perto de vencer, puutz vai ser mta babação de ovo do Kishi. Naquele estado do Sasuke, um Raikiri deveria bastar (seria o normal), mas como o kishi é babão demais, ele vai elevar o Kakashi ao extremo até o Naruto aparecer...
E que porra de risada foi aquela do Sasuke? KKKK que toosco

concordo com o minato mas nao duvides k o kishi vai levar o kakashi ao extremo apesar de dever acontecer o contrario
brunoscp (Usuário)
Aluno da Academia
Pontos: 4
graphgraph

quem sabe o kakahsi nao tira o sharingan do sasuke, já q é isso q da poder a ele. Pq afinal, ele nao sabe do Fuumetsu Mangekyo Sharingan, e tbm nao sabe q o madara tem uma coleção de sharingans pra distribuir. Entao ele pode pensar q deixando sasuke cego acaba com a vingança dele.
E eu tbm sempre achei q o kakashi vai morrer até o final do manga. E kishi disse q esse seria o ano do kakashi, quer dizer q ele faria algo grnadioso, e autosacrificio parece algo muito grandioso pra mim.
junior-str (Visitante)
Ban no GustoTeck !!
Chuunin
Pontos:
graphgraph
User Offline
Sexo: Masculino rodneypereira02@hotmail.com Localização: Vila Oculta da Folha de Coca _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O segredo revelado !!!

Ban no GustoTeck
E sempre devagar, eu vou me aproximar,do pouco que sonhei, de todos que eu amar.

autosacrifio seria realmente grandioso mas era muito mau o kakashi ainda nem sentou na cadeira de hokage

mas eu n acredito k ele morra pois ainda pouco tempo ele ressuscitou dos mortos e morrer ja outra vez embora kishi teja sempre a surpreender
brunoscp (Usuário)
Aluno da Academia
Pontos: 4
graphgraph

Ir para cimaPágina 123