narutoSHIPPNaruto Shippuuden 173
A Origem de Pein
Fansubber: nP
Uploader: Dede

Download: [Aqui]
narutoSHIPPNaruto Mangá 505
O Chakra da Kyuubi...
Scantrad: narutoSHIPP
Uploader: Dede

Download: [Aqui]

Seja bem-vindo, Visitante

Aparecimento de Kushina
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina 123456789
Nome do Tópico: Aparecimento de Kushina
Re:Aparecimento de Kushina 2 Meses, 4 Semanas atrás  
Agora mais do que nunca, o Kishimoto tinha que lançar o um Minato Gaiden ou Kushina Gaiden, e ai será que sai?
Sr. M (Usuário)
Aqui estou eu sentado de pé numa pedra de pau.
Gennin
Pontos: 1
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino crz4all DeviantArt crz4all@hotmail.com Localização: Rio de Janeuri _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Vixi tem mesmo , acabei de le o manga , i tem que conta as história deles agora né
SeekAndDestroy (Usuário)
Chuunin
Pontos: 2
graphgraph

achu ki ele naum vai fazer + 1 gaiden anum nem da kushina nem do minato achu ki ele vai esclarecer tudo nessa conversa com a kushina e juntar as pontas com a conversa do minato com o naruto
uchiha122 (Usuário)
Ares destroy my enemies and my life is yous!!!!
Gennin
Pontos: 3
graphgraph
Sexo: Masculino verissimo.lucas@hotmail.com Localização: Brazil _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT

Ares destroy my enemies and my life is yous!!!! siga-me on twitter @kratos_10

Grande Vallo-ninja, aqui eu generalizei, o único ponto de discordia contigo foi no outro post, onde você disse:
Não vejo em que este tópico contribui para discussões, sabendo que esta luta nunca ocorreu e nem ocorrerá, então não vejo o motivo de criar algo desse tipo nem ao menos de responder.Então meu pensamento é, se não vale a pena responder, simplesmente não responda, até pq a luta poderia acontecer se Kabuto invocasse o Pein pra lutar com o Emo. É que tem muita gente aqui fazendo do fórum um bate papo só pra ganhar pontos, acho até que o Dedé poderia retirar esse negócio de ponto e se quiser alegrar os usuários com algum brinde fazer um sorteio, assim paravam os floods. Mas de boa, eu entendi que não foi esculacho, assim como o meu também não foi, são só dois pontos de vistas diferentes. [/quote]

Dika, sem dúvidas estamos em total desarmonia, ou seja, descordamos em quse tudo. Mas em uma coisa eu vou ter que dar o braço a torcer e concordar contigo: Esse chat que estão fazendo aqui no fórum já torrou mesmo. Daki a pouco isso aqui vai virar um msn. tem coisas que as vezes prefiro nem comentar pq sei que algumas pessoas só esperam a gente escrever alguma coisa pra escrever uma besteira em seguida. No mais sem ressentimentos.
Vallo-ninja (Usuário)
Gennin
Pontos: 20
graphgraph

Ir para cimaPágina 123456789